Pesquisar neste blog

sábado, 4 de junho de 2011

03/06/2011

Reativo um Blog a fim de descrever um sentimento.

Passados 4 anos sem ver a figura de Humberto Gessinger cantarolando seus devaneios aos seus fiéis ao vivo. Tive a oportunidade de quebrar esta longa espera ontem, 03/06/2011.
Ainda estou meio sem ter o q dizer e sequer consigo vislumbrar a idéia de que algum dia poderia descrever tal maravilha.
Estive muito bem acompanhado da minha querida 'patroa', de uma amiga desde a época de colégio, de seu respectivo amigo-gente-boa, de um Frater que conheceu Pouca Vogal 2 dias antes do show e de um casal de loucos que vieram de Santos pra assistir ao Show no RJ, pq não viam o HG desde 1992[!!!], além dos outros muitos fãs de sempre...

Foi possível assistir à um HG EXTREMAMENTE simpático e agradável, engraçadinho, cheio de e-stórias.
Eu nunca o tinha visto tão falante em um show.
Sim, ele está contente, animado, alegre e feliz com este trabalho...
Posso dizer, como fã há 10 anos, que esta é a fase onde ele PARECE estar fazendo, de fato, TUDO do JEITO que ele GOSTA.

Setlist:
Depois da curva, Até o fim, Girassóis, Breve, Dia especial, Somos quem podemos ser, Música inédita, Além da Máscara, Pinhal, Toda forma de poder + banco + Dom Quixote + Satisfaction, Refrão de bolero, Ao fim de tudo, Tententender, O amanhã colorido, Pouca Vogal, A montanha, O vôo do besouro, A força do silêncio, Infinita Highway

Acho q lembrei de todas, menos as do 'Bis'

Humberto, Humberto...seu danado...quase me fez chorar, hein...
O senhor, com cara de tiazona velha, está saindo melhor que a encomenda...

Em tempo: PUTAQUEOPARIU, senhores, que show foi aquele? Em que momento esteve ruim? Aliás, teve esse momento ou foi tudo bom pra caralho mesmo, como eu tow achando?

Em tempo2: Aos q não foram, e não conhecem ou não apreciam Engenheiros do Hawaii...Eu digo, Pouca Vogal é de outra dimensão!

Um comentário:

Rog�rio disse...

Tenho de confessar que nunca fui fã de Engenheiros, curtia algumas pouquissimas músicas, entretanto o show foi foda, ótima produção, caprichada, som funcionando bem, HG animadinho, setlist bem escolhido, não vi baixos no show. Até pq não tinha espelho e só encontrei o Maurício no final hehehe zoando. Muito obrigado ao Maurício, Vinny e Patty que me apresentaram Pouca Vogal. curti.