Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu voltei...

Sabe aquele sentimento maravilhoso de qndo se atinge algum objetivo?
Pois então, andei levando sipuadas da vida para que eu aprendesse quem é q manda...eu ou ela.
Descobri, então, que era eu.
Eu não fazia jus aos meus velhos ditados, achava que estava levando-os na ponta do lápis, mas não era bem assim.
Precisei acertar a interpretação das mesmas palavras e levar um pouco mais [ainda] a sério o velho lance sobre ética...tão criticado, abertamente, por alguns.
O retorno é certo, mas é preciso empenho!
É preciso abrir mão de algumas coisas, pois não podemos abraçar tudo...egoísmo e ganância prejudicam o planejamento e seus efeitos.

Faça suas escolhas, abrace suas causas e jogue os dados...
Particularmente, nem olho o resultado...mas sinto-me feliz com as escolhas que fiz!

Em tempo: Ainda não vi que graça tem, mas juro que vou descobrir!
Segue:
http://twitter.com/mau_costa

7 comentários:

Daniel Braga disse...

Aiin.. já era sem tempo... falta dos seus comentário lá no meu blog.. e falta de ler coisas boas também..

~Até a próxima. Abraços.

*DB*

Gisele Boltman disse...

Não olha os resultados?!!?

Tá. .-.

Gisele Boltman disse...

Pera aí!
Contradição, moço!

"Sabe aquele sentimento maravilhoso de qndo se atinge algum objetivo?

"Faça suas escolhas, abrace suas causas e jogue os dados...
Particularmente, nem olho o resultado..."

Maurício Costa disse...

Não entendi onde vc viu contradição, baby.
Atinjo objetivos, mas não preciso me matar por eles. Acredito, trabalho e espero acontecer...caso não aconteça, eu fiz minha parte. Caso aconteça...comemoro. Mas não fico sentado roendo unhas à espera.

Unknown disse...

Aê que bom que voltou. Nos vemos por aqui.
bjus

http://liriosegirassois.com

Nath disse...

pois é... até parei de roer unha, veja só...

Ademerson Novais disse...

Hum sim sempre o sacrificio...há coisas na vida que segue este entrave..que nos empurra para a felicidade...para nossas conquistas...mais então percebemos que para isso há uma troca..uma perda...um sacrifico....é o que chamam de ciclo...perdemos o que não precisamos mais e ganhamos o que nos faz crescer....

A vida é generosa..mais sempre há uma escolha a fazer...