Pesquisar neste blog

sábado, 25 de abril de 2009

Denso , cansado e distante.

"Quando a alma incendeia,
No meu pranto vagueia,
Minha noite clareia,
Arde na minha veia.

O meu canto carece,
Atitude e prece,
Que o povo entristece,
Dessa água que desce.

Água limpa e sal,
D'uma dor animal,
Uma voz gutural,
Me expressa o mal."

Vai entender o que se passa na cabeça de uma pessoa assim...

Aos comentários anteriores...grato.
Continuo no percurso paralelo ao mundo virtual...como toda paralela...sem contato.
Já não tem mais tanta graça assim, mas ainda me rende mais frutos do que uma vida com internet.
Coisas demais a se dizer sem mto tempo sobrando...

Uma coisa que racionalizei esta semana: "Não é possível encontrar a verdade, pois a verdade signica 'expressão do real, da realidade', o que, logicamente, não é possível devido ao fato de que a realidade não é estável...é uma constante mutação...
parece óbvio, claro...como toda boa racionalização.

Forte abraço aos que me lêem.

Em tempo: "Notícia ruim corre rápido" [dito popular], então...se não receberem notícias minhas...é pq estou construindo minha vida aqui, no mundo real...sem grandes contratempos relevantes.
PS: SIM. Eu estou mto bem...apenas denso demais por estar acumulado com mtas atividades mentais não terminadas, não expressadas....por falta dos meus amigos, da companheira e todo o resto da massa que escolhe me ouvir.

Resumindo: DENSO!

2 comentários:

Daniel Braga disse...

Nossa.. você viajou muito escrevendo isso.. e me fez viajar muito enquanto eu lia.. haha, mas gostei.

~Sentir um pouco de falta faz bem às vezes. O pior é a falta que a falta faz.

Enfim, até a próxima. Te espero lá no meu canto.

*DB*

Gisele Boltman disse...

[A Falta que a Falta Faz é do JAY VAQUER, Serzinho que usa as máximas dos outros! rs...(L)]

Eu vagueio num frequencia acima do que os demais, não sei como, mas sei porquê; a cada dia aprendo e pratico mais a programação mental, e aí, meu querido.. só penso no que quero, só penso no meu futuro e em você, sendo beeem clichê, você merece que as vezes minhas declarações sejam demodê, que eu faça rimas e as dedique pra você, iê iê iê.......... =]