Pesquisar neste blog

domingo, 15 de agosto de 2010

A banda

A banda, da qual faço parte, é igual toda banda de garagem. Uns entendem de músicas, os outros são curiosos instrumentistas. Eu me encaixo no grupo dos curiosos, pq não tenho bom ouvido, não entendo de teoria musical e nem tenho técnicas maravilhosas e revolucionárias.
Mas fazer parte de uma banda é algo interessante e divertido.

Uma banda é um namoro...com mais de uma pessoa.
-É preciso respeito, cumplicidade e compreensão, como todo relacionamento.
-É preciso se abdicar de opiniões rígidas e de hábitos desagradáveis aos demais.
-É preciso se esforçar pra manter o bom ambiente.
-É preciso se prontificar a buscar o bem do próximo.
-É preciso todos estarem a favor de uma decisão.

Caso contrário, nada mais funcionará direito e haverá o momento de instabilidade tão grande que não sobrará mais ninguém na banda. Todos correram.......de si mesmos!

Em tempo: Corra pra lá, corra pra cá...e tudo acaba em um relacionamento.

4 comentários:

Valéria lima disse...

Quase um casamento.

BeijooO*

*lua* disse...

É um constante aprender e divertir-se com os seus!!!! Beijo

Daniel Braga disse...

HAHa, que foda. Adorei a comparação. Concordo contigo, caro amigo =)

~Até a próxima. Visite meu blog, viu?

*DB*

Juliana Sphynx disse...

Sempre defendi essa teoria nas banda que passei!
Bom final de semana!
=)