Pesquisar neste blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Let's get it started

"Vamos animar isso aqui" [Black Eyed Peas]

As vzs faz-se necessário um breve momento de ira e loucura, para q todos saibam quem de fato vc é.
O jeito que as pessoas olham pra nós, nossas atitudes, nosso gestos...é exatamente o ponteiro do escultor. Nossa consciência é o martelo. E com esses instrumentos, vamos nos moldando, aos poucos, tentando, inconscientemente esquecidos...mas sempre tentando sermos perfeitos.

"Não se leve a sério demais"
[Nunca entendi isso direito, pq pra mim, contradiz o correto...]


Nada mais gostoso do q acordar...e ter um dia inteiro só pra vc. Todos os meus dias são assim, e aconselho a vc a pensar assim...
Nossos dias são nossos, trabalhamos pq keremos...keremos fazer mta coisa com nosso dinheiro...keremos casa, carro, comida, lanche, internet...
O seu dia, é seu...td q faz é pensando, basicamente em vc...
Amém, por isso!

Em tempo: Se o mundo fosse um pouco egoísta, talvez fosse melhor...não precisava ser tanto.

3 comentários:

Gisele Boltman disse...

Ser tanto.. Egoísta?

Confundimos individualidade e egoísmo, é uma linha tênue que divide até onde você está pensando para si, ao invés de só em si; egoísmo é quando você deixa de pensar nos outros para pensar em si, quando não importa o outro se algo pra si estiver em jogo.

Egoísmo, Ego, Egocêntrico são palavras difíceis de se relacionar a coisas boas; individualidade, personalidade, particularidade, pra mim, são palavras adaptadas socialmente pra dizer o que realmente queremos: Ter nosso espaço, nosso tempo, nosso momento, nossos desejos realizados, por nós mesmos e/ou pelo outro; resumindo: Termos nossas necessidades respeitadas.

Você sabe que fui constantemente "acusada" de ser egoísta, e sabe também que isso nunca foi verdade. Quem pensa nos outros não pensa em si, mas quem pensa em si, pensa também nos outros. Acho que aprendi isso, pensemos em nós mesmos, para dar o melhor aos outros.

E.....
Divirta-se! :D

Daniel Braga disse...

Adorei o texto! E concordo. Temos que lembrar que estamos no controle.. senão seremos controlados pela rotina comum.

~Até mais ver.

*DB*

Cleide Cavalcante disse...

Eu ia fazer um comentário simples, mas diante do da Gi fiquei até sem graça, o comentário é maior que o post! rs
Amo vcs!