Pesquisar neste blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Outra resposta...

Comentários do post anterior:

Anônimo: Então vamos ver se pode me ajudar nessa resposta. Estou namorando uma pessoa super hiper legal, mas já tenho certeza que sexualmente ela não vai me satisfazer. O que eu faço? Curto todos os momentos até onde der? Ou chuto o balde ? 


Respondendo ao amigo anônimo em questão:
Oras, meu caro, considere que vc está numa ilha deserta. 

Tudo q vc tem é este relacionamento. 
Faça o possível para manter-se vivo e aprenda a gostar de côco.
Todo relacionamento é essa ilha deserta. Vc aprende a viver com tudo que tem aí...caso contrário vai definhar.
Ou pense em construir uma jangada e saia remando...mas pleno de sua decisão.
Está insatisfeito, saia.

Acomodou-se? Fica.
Dá até pra construir umas coisas legais sozinho, com os recursos de uma ilha deserta...não é a mesma coisa, mas nem sempre é ruim. rsrs

Resumindo, se vai construir a jangada, o q não vai ser do dia pra noite, aproveite a paisagem, a praia e o ar puro.


Beijos e abraços

Em tempo: Tenho q assumir q responder a essas perguntas é mais legal do q escrever sozinho. Mandem mais! 

Nenhum comentário: