Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Eu ? ? ? [2]

Sagitário

Amigável, companheiro. Aberto, espontâneo, parece sincero mesmo quando está sendo superficial. Cândido, direto, senso de justiça, pouco tato, pode ser bruto. Visão filosófica, humanitária, visão larga, mais teórica e teatral do que prática. Promotor nato, organizador, administrador, não quer rotina.

Entedia-se com detalhes e deixa de lado. Pega mais do que pode e atrapalha-se. Estimulante, inspirado, transmite confiança. Religiosidade ou interesse em novas idéias e maneiras de fazer coisas. Independente, rebelde, não agüenta o confinamento.Tendência a jogar, apostar, pegar chances. Pode ir longe demais.

Gosta de animais, é destemido e "sortudo". Sociável, faz coisas para os outros, mas no seu próprio tempo. Defeito de adiar tudo.

Pode ser brigão, gosta de discutir. Gargalhada, fala muito e depressa e pode até gaguejar. Usa a teoria de que se manter pensamento positivo tudo correrá bem, e acaba dando certo. Fé no universo atrai-lhe proteção. Gafes.

Sabe entreter pessoas. Senso de valor nato, acha que é honesto e não gosta de provar suas declarações. Profissão que tenha liberdade, largueza de empreendimentos, movimento, autoridade de fazer o que quiser ou trabalhar sozinho.

Corpo: Vital, seco e robusto, de porte atlético. Olhar profundo, linguagem espontânea. Ritmo biológico mutável; inconstante necessidade de atividade.

Psique: Ação da intuição e da vontade sobre a base espiritual. Ego em busca de ajuste prático e condições ambientais transformadoras. Otimismo e jovialidade; caráter dinâmico e entusiástico. Temperamento mental-motor; humor severo e simples, com períodos de turbulência. Pensamento fluente, de conteúdo inovador e futurista. Concentração dispersiva e memória fraca. Gostos e hábitos ecléticos; moral libertária. Impulsos expansivos e adaptáveis. Tendência à negligência.

Afetividade: Franca, desapegada e versátil. Sexualidade inventiva e espiritualizada [Sexo? oi! =) ]. Alternância entre a vida doméstica e a independência individual. Tranqüilidade, camaradagem e paternalismo; busca de aventura e poder. Amor irresponsável, inquieto e escrupuloso.

Em tempo: Da série "quem sou eu, afinal?", Volume II....

3 comentários:

Grazi disse...

Nossa, belo marketing pessoal rs.
bjs

Rebeca disse...

incrível..! vc se conhece mesmo.. ou não? iushuias.. beijo :*

Gisele Boltman disse...

Sexualidade inventiva e espiritualizada [Sexo? oi! =) ] [2]

=)


Vejo algumas semelhanças entre as caractersticas de sagitário e as minhas... Seria a convivencia com meu pai?

Adorei, mas só vi os prós, cadê os contras?
rsrsrs...

Beijinhos... (L)