Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A hora da curva.

Mas essa é a hora!

Esse é o momento de mostrar-se, ser individual!

Porque juntos somos um só!
Somos gotas d'água numa mesma piscina. Se algo acontece de ruim com vc, logo chegará até mim.
Por isso que eu fico feliz com a sua felicidade. Procuro proporcionar amor, carinho e respeito, pq posso até não receber isso de vc, mas vc fará isso pra alguém e uma hora chegará até mim.

Clichê? Então pq vc não se lembra disso todo o tempo? É preciso q sempre alguém tenha escrito pra vc ler, ou é preciso alguém falar pra vc ouvir.
Lembra de q nada é por acaso? E vc continua tendo q ler isso aki ou ali, sendo por mim ou por outro?!

Conhece a Lei da atração? Palavra nenhuma nunca é jogada ao vento. Uma hora alguém vai ler e se dar conta de q foi pra ela q aquilo foi escrito.

Mostre-se evoluído, não se esqueça do tanto que o mundo teve q girar pra vc chegar até aqui, ou o quanto seus ancestrais trabalharam pra vc ter um mínimo de conhecimento e conforto.
Mesmo que não seja muito, busque sua história!
De que adiantaria conforto a base de chicotadas em escravos?

EU JURO que prefiro todos os perrengues de hoje do que todo o conforto em troca de uma gota de sangue tirada injustamente.

Em tempo: Os dias passam e eu me dou conta, cada vez mais, de q tudo é mto fácil. Sendo pro lado ruim ou pro bom. A falta de costume em pensar positivo é q atrapalha.

Um comentário:

Valéria Sorohan disse...

A terra sempre girou em volta do sol.
Pode ser que tua sombra deixe marcas no caminho.
E os vestígios dos teus atos devolva aos fatos o fascínio
Pode ser...

BeijooO