Pesquisar neste blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O livro

Preciso escrever meu livro até o fim, sinto essa necessidade. Uma coisa maior que eu quer sair para o papel, para o computador, para o blog, para todos.
Meu consciente se nega a acreditar na possibilidade de uma manifestação interna.

Minha razão se nega.
Tenho vontade...Tal como tenho vontade de fumar maços e maços, como outrora fiz...hoje me superei. Tenho vontade de beber e esquecer a realidade...não o faço. Tenho vontade de me enfiar nos calmantes e sobreviver, apenas...mas sou melhor que isso.
Eu quero mais, eu quero a sabedoria...a superação.
Eu quero a auto-estima em alta. A fúria, a força do sucesso pessoal para comigo mesmo!!!

Acredito em mim e é o que importa!

Em tempo: Post diferente do normal, mas pra mim foi válido como um certo desabafo....esse foi mais pra mim do q pra vcs...rs

2 comentários:

Di Caterina, Amanda disse...

Tá valendo!
E vontade dá... E passa!

Gisele Boltman disse...

Não é só você que precisa que esse livro "aconteça", em alguns lugares do cosmo existem pessoas que esperam por suas palavras.

;)