Pesquisar este blog

domingo, 2 de novembro de 2008

Oi! =)

"Às vzs acredito q nem tudo é futuro
Ou q não se trata do passado...
E até q o presente seja um fantasma
Q nos faça perder o fio da meada

Encaminho uns e outros,
Me perco nas palavras
E tropeço em mim mesmo."

Prezados, queiram vcs saírem só, ou chorar quando os anjos começarem a cair, ou descer do céu...depende só do ponto de vista...
De nada vai importar o q vc iria fazer amanhã.
O dia q 'o dia' chegar, ning terá tempo de 'amanhã'.
Não...eu não anuncio o apocalipse pq, por favor, sejamos coerentes...
Mas que eu consigo ver mtos pedindo 'pelo amor aos meus filhos', ora...pq enqnto teve tempo não disse isso olhando em seus olhos? hein? teve q esperar 'certa hora' chegar pra anunciar q os ama?
Por favor, sejamos coerentes...[2]

Tens medo, cara figura, ótimo.
Não tens? Então, não tens idéia do q está em jogo.
É com pessoas como vc q eu me preocupo.

Mas...vamos viver a vida à moda caralho...
Rir de tudo e de todos...
Beber mto...destilada ou fermentada
Fuder mto...a sua, a minha...a do vizinho
Mentir mais ainda...pros pais, o dobro.

A vida não é ótima?
Pena q inventaram a tal da ética e colocaram ela do lado do tão famoso quanto escasso 'bom-senso'...
Precisa? tow vendendo pedaços do resto do meu baratinho...tá no mercadolivre

Em tempo: Convenhamos, custa inovar e tentar fazer algo q preste? Se esforçar pra dar, sem exigir nada em troca? Deixar de mesquinharia...egoísmo...maldade!
Por favor, isto me dói!
Ignorância me dói!

Nenhum comentário: