Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Confusão

Ato demonstrativo de transtorno mental temporário. Estado capcioso da mente insana em trabalho constante, dividido entre dois ou mais pontos. Irrelevante situação, pois não leva ninguém a lugar nenhum.
Geralmente demonstrada com atitudes de defesa repetitivas e costuma vir acompanhada de olhares aleatórios para lados absolutamente ilógicos.
Pode ser resolvida com um longo pensamento ou com um chute no balde, no pau da barraca, pegar o pau da barraca, dar no balde, na barraca e dar em quem entrar no caminho.
Instituição de ensino muito rigorosa. Costuma fazer sofrer. Destruir coisas boas. Mas tende a construir melhores.
Tende sempre para o positivo, pois baseia-se no fato de você colocar 'em cima da mesa' dois conceitos distintos, dos quais você acharia interessante ter os dois. Mas se houver dicotomia e eles se anularem, dificilmente você os conseguirá manter por longos períodos.
Marca registrada de evolução de disciplina. Porque é nessas horas que paramos pra pensar na nossa vida, nos nossos conceitos e atributos, qualidades e defeitos.
Independente do rumo que se leve, o importante é seguir o caminho mais apropriado, nem sempre tido como certo, afinal...certo e errado não existe, tudo são escolhas e consequências.
Não há caminho ruim. Ruim é não ter caminho pra seguir.
Trace metas e abrace as causas e coisas que te ajudarão a chegar lá.
Não tenha medo.
Não se apegue às suas verdades, elas poderão vir a ser destituídas amanhã, ou daqui há 20 anos.
Encare as novas verdades, faça novas escolhas.
O futuro não é seu, então...apenas se deixe seguir. Não se martirize por não conseguir decidir 'logo'. Pra que ter pressa? Onde você quer ir? Já decidiu? Então vá...sem medo.
Seus amigos estarão ao lado pra te apoiar, no que quer que seja. Isto é, se forem amigos mesmo.

Em tempo: Apenas queira ser feliz, e lute...como se sua vida dependesse disso, pq...até q depende!

Em tempo²: Vou dizer que teria mto mais a dizer, mas...agora só no próximo. =]

Um comentário:

Mãe Loira disse...

Quero ver se vc realmente leva isso pra vc.... Parece fácil falar!